Tudo bem, tudo bem...
E eu cheguei. Cheguei e já me vou. O tempo passa, o tempo voa. Duas semanas é quase nada, mas sempre melhor do que nada sem quase.
Estar sozinha por aqui esta sendo uma experiência e tanto pra mim. Entro e saio dos lugares com a impressão de que esqueci algo. Checo várias vezes a bolsa e bolsos em busca do que me falta, e percebo que o que me falta está longe; estão longe. Sinto falta, tenho saudade, mas nada exagerado. Ainda não chorei no telefone. Que monstra, não?
Os primeiros dias cuidei da minha mãe como pude. Quando ela começou apresentar melhoras, comecei cuidar de mim: fui ao dentista, passei horas no salão de beleza, o meu luxo preferido. Em vez de visitar parentes passei horas em livrarias, fui ao teatro, conheci pessoas legais, revi outras tantas que fazem a diferença e me sinto bem - meio nostalgica do meu dia a dia, mas alguém já disse que não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo. E eu me sinto feliz simplesmente por reconhecer isso.
No mais, tudo bem, tudo bem...
3 Kommentare:
Tudo bem com tua mammys Marley?
ain Amor!
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.
Kommentar veröffentlichen
Abonnieren Kommentare zum Post [Atom]
<< Startseite